GERAL

Rede de hoteis paralisa atividades e 320 correm risco de demissão em MT

Publicado em

Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Rede de Hotéis Mato Grosso suspendeu temporariamente as atividades do Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, nesta sexta-feira (27.03). A partir da próxima quarta-feira (01.04), as operações do Hotel Fazenda Mato Grosso também serão encerradas temporariamente.

O Hotel Mato Grosso, na Rua Comandante Costa, na Capital, e o Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, tiveram o funcionamento suspenso há uma semana. O grupo mantém o atendimento, neste momento, no Mato Grosso Palace Hotel, na Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá, e no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a 85km da Capital.

Os procedimentos de higienização das unidades e os protocolos de segurança para clientes e colaboradores foram reforçados. A segurança e saúde são prioridade para os gestores da empresa. “Estamos seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos oficiais. Essa situação vai passar e acreditamos que logo estaremos com todas as nossas unidades funcionando novamente”, destacou a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires.

Leia Também:  2ª fase da Usina de Enriquecimento de Urânio terá licitação em 2025

A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis estabelecimentos, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado, com 1335 acomodações e 320 funcionários.

Texto: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA