Search
Close this search box.

GERAL

Saiba quem são os quatro jovens que morrer4m dentro de BMW na Virada do Ano

Publicado em

Uma triste descoberta abalou Balneário Camboriú (SC) nesta segunda-feira (1°/1), quando quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW no estacionamento da rodoviária. As vítimas, com idades entre 16 e 24 anos, foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16). Os jovens, todos naturais de Minas Gerais, estavam morando em Florianópolis (SC) há aproximadamente um mês, segundo informações da Polícia Civil. A trágica descoberta não revelou sinais visíveis de violência nos corpos, indicando que a morte pode estar relacionada a algum fator interno do veículo.

 

A Prefeitura de Paracatu (MG), cidade natal de Gustavo, Karla e Nicolas, decretou luto oficial de um dia em solidariedade às famílias das vítimas. As primeiras informações da investigação sugerem que os jovens permaneceram dentro do veículo com o ar-condicionado ligado. A perícia identificou uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento do BMW 320iA, levantando a principal hipótese de intoxicação como causa das mortes. Intoxicados? A perícia no BMW 320iA onde estavam os quatro jovens que morreram na madrugada desta segunda-feira (1º/1), em Balneário Camboriú (SC), indicou que havia uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento – o que, em tese, pode ter direcionado monóxido de carbono para o ar condicionado.

Leia Também:  Criança de apenas um ano morre afogada em represa em Mato Grosso

 

Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo inquérito, o BMW havia passado por uma customização no sistema de escapamento, na parte externa. A informação foi repassada pela família dos jovens. A modificação era para aumentar o ronco do motor. A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina está à frente das investigações para esclarecer os detalhes desta trágica ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA