GERAL

Segundo Suspeito de Roubo e Assassinato de Idoso no Sítio é Capturado em MT

Publicado em

O segundo indivíduo acusado de roubar e tirar a vida do idoso Arlindo Biazi, de 73 anos, foi preso no último domingo (22) em Água Boa, localizada a 730 quilômetros a leste de Cuiabá, Mato Grosso. O trágico evento ocorreu no dia 19 de outubro na cidade, e o primeiro suspeito envolvido no crime já havia sido detido algumas horas após a ocorrência.

 

Antes de sua prisão, o segundo suspeito, um homem de 22 anos, havia sido comparado à delegacia no sábado (21) e alegado inocência, apresentando um álibi durante o interrogatório.

 

Entretanto, após investigações levadas a cabo pela Polícia Civil, surgiram novas provas, apontando o envolvimento do indivíduo no crime. Com base nesses novos elementos, um mandado de prisão foi emitido pela Justiça e executado pelas autoridades locais.

 

O caso se refere a um latrocínio em que Arlindo Biazi, de 73 anos, foi encontrado caído do lado externo de sua chácara com ferimentos na cabeça. Apesar da chegada de uma ambulância para prestar socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu devido a um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) resultante de golpes de facão.

Leia Também:  Mega-Sena pode pagar neste sábado prêmio de R$ 30 milhões

 

A esposa da vítima relatou ter ouvido os pedidos de socorro de seu marido e testemunhou um dos suspeitos do lado de fora da residência de um objeto. Ao perceber, o agressor perseguiu a vítima, que conseguiu se refugiar em um canal e enviar mensagens de socorro aos familiares.

Anúncio

 

Os criminosos saquearam diversos objetos de propriedade antes de fugirem do local. Um dos envolvidos foi preso em flagrante no dia do ocorrido após ser detido por parentes da vítima no bairro Vila Nova, onde os objetos roubados da chácara foram recuperados.

 

A Polícia Civil intensificou as investigações, identificando o segundo indivíduo ligado ao crime. Embora o suspeito tenha sido apresentado na delegacia no sábado, já não esteve em flagrante, e negou envolvimento no delito, novas informações levantadas pelos investigadores comprovaram sua participação.

 

Diante dos desdobramentos do caso, o delegado Danilo Rodrigues solicita uma vez mais a prisão provisória do suspeito, o que foi deferido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil de Água Boa no domingo.

Leia Também:  Trio armado faz refém casal de idosos durante assalto e leva veículos de propriedade rural

 

O delegado destacou que as investigações estão em andamento com o objetivo de esclarecer todas as conclusões do crime e finalizar o inquérito no prazo de 10 dias, buscando trazer justiça para a vítima e seus familiares.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA