GERAL

Servidora da Seduc acha filha morta dentro de casa

Publicado em

A filha de uma professora da Seduc (Secretaria de Educação), identificada como Nauhê Espindola Casicava, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Ipase, em Várzea Grande. As informações são de que por volta das 2 horas, a servidora encontrou a filha sem vida dentro do quarto da casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao que consta, familiares relataram que a jovem sofria de quadro de depressão e fazia tratamento. Numa postagem de rede social, familiares e amigos lamenta o ocorrido.

Também prestaram homenagens a jovem e palavras de conforto a servidora pública. “Quando uma mãe chora, todas choram juntas! Misericórdia Senhor, Forças minha amiga Albimarcia Espindola sem palavras só gemendo com vc sua dor”, publicou uma amiga da servidora.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Leia Também:  Menino de 5 anos é picado por escorpião em creche ao pegar brinquedo dentro de mochila

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA