GERAL

Sorrisense é detida suspeita de desviar cerca de R$ 500 mil de hotel

Publicado em

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma jovem de 25 anos. A jovem, natural de Sorriso, é suspeita de desviar cerca R$ 500 mil de um hotel localizado no Centro de Macapá quando exercia a função de gerente.

Conforme a investigação, a jovem efetuava pagamentos de boletos relacionados a falsos custos do empreendimento. A prisão aconteceu na cidade de Santana, onde ela morava, no dia 30 de junho. A reportagem não conseguiu contato com a defesa até a última atualização desta reportagem.

A polícia informou que o crime teria sido praticado no período de aproximadamente dois anos, mesmo tempo em que ela veio morar no estado. A investigação deve ser estendida para saber se ela já praticava o crime em outros lugares.

Segundo a delegada Joseane Carvalho, que está à frente do trabalho, a jovem ostentava um padrão de vida muito acima do salário que recebia no cargo de gerente. Ela fazia compras de produtos de grife e, constantemente, viajava.

Leia Também:  Livro Um Defeito de Cor inspira enredo da Portela de 2024

“Logo quando chegou no Amapá, a investigada conseguiu um emprego na gerência do hotel e, lá, começou a empreitada criminosa dela. Ela conseguiu a confiança do proprietário e fazia a movimentação bancária do empreendimento, com pagamentos e transferências”, disse.

A suspeita deve aguardar a decisão da Justiça. Ela poderá responder pelo crime de apropriação indébita qualificada, através de abuso de confiança. A pena é de 2 a 8 anos de prisão, mas em razão da continuidade delitiva, poderá chegar até 13 anos. Saiba mais.

 

Fonte: G1 AP

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA