GERAL

Sorriso: casal morto a facadas pode ter envolvimento com o crime organizado

Publicado em

O casal morto a facadas na noite dessa sexta-feira (29) em Sorriso foi identificado como Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento, porém as idades ainda não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas possuem envolvimento com tráfico de drogas e roubos na região.

Ainda, de acordo com a PJC, Francisco e Elisângela viviam juntos e moravam no Jardim Primavera. Francisco já tinha condenações que somavam 14 anos e 2 meses de prisão, e respondia a vários processos.

Francisco havia deixado o CRS (Centro de Ressocialização de Sorriso) no dia 08 deste mês após a progressão do seu regime para o semiaberto.

A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Sobre o crime:

Casal encontrado morto em estrada recebeu mais de 100 golpes de faca, aponta perícia

A mulher, de acordo com a perícia, recebeu 76 facadas e o homem, 54

O casal encontrado morto na noite dessa sexta-feira (29), na estrada que passa nos fundos do bairro Jardim Carolina, em Sorriso, foi brutalmente assassinado com mais de 100 facadas, segundo a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Anúncio

A mulher, de acordo com a perícia, recebeu 76 facadas e o homem, 54. A maioria dos golpes foi no rosto e nas costas do casal.

Leia Também:  Carreta atinge 5 veículos, deixa um morto e fere 8 pessoas

O levantamento do perito Nilton Carlos Dalberto aponta que o homem e a mulher foram mortos no local, pois há marcas de luta corporal na cena do crime.

Conforme o Portal Sorriso já havia noticiado, o casal foi encontrado por volta das 23h.

A Polícia Militar foi informada via 190, por alguém que passava pela estrada, de que havia uma pessoa caída nas proximidades da lateral da via. No local, a guarnição se deparou com dois corpos. O de uma mulher, que estava na estrada e o de um homem, à margem da via.

Os corpos foram removidos e levados para o IML (Instituto Médico Legal).

Portal de Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA