GERAL

Taxista é assaltado e feito refém. Grupo usou veículo para roubar residência em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um grupo de pelo menos cinco assaltantes invadiu e roubou uma residência no Distrito Industrial de Lucas do Rio Verde na noite de ontem. Antes, porém, o grupo assaltou um taxista chamado para atender cliente no Tessele Junior.

A corrida, de acordo com informações do taxista, era com destino ao bairro Jaime Seiti Fujii. Lá, ele foi rendido por dois homens armados e recebeu a ordem para seguir até o Distrito Industrial. Chegando próximo ao endereço determinado, o taxista acabou sendo preso no porta malas do veículo.

Enquanto isso, o grupo seguiu para o alvo do assalto. Um dos bandidos desceu e simulou estar buscando informações. Quando o proprietário da residência chegou, recebeu a ordem de obedecer às ordens, pois o grupo estava ali para cometer o assalto.
Como as crianças começaram a chorar, mediante a ação agressiva do bando, os bandidos decidiram trancar os familiares no banheiro da residência.
Depois de trancar as vítimas, o grupo revirou o local e saiu levando dinheiro, joias, ouro e duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma espingarda. A ação do bando na residência aconteceu por volta de 20 horas.

Leia Também:  Grupo armado sequestrou funcionário de concessionária, roubou uniforme e veículo para interditar pista e queimar caminhões na BR-163

O táxi usado no assalto foi abandonado no bairro Tessele Junior. Minutos depois, o taxista conseguiu deixar o porta malas e foi em busca de ajuda na unidade do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos. O caso passa a ser investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA