GERAL

Taxista com ponto no Terminal Rodoviário de Lucas, aciona a polícia após sofrer constantes ameaças

Publicado em

Um taxista acionou a polícia após ter acontecido uma desavença na madrugada desta última segunda-feira (22), alegando estar recebendo ameaças de um outro profissional da mesma área.

Segundo informações relatadas, o taxista solicitante informou que trabalha em um ponto no Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde, e está sofrendo constantes ameaças de um outro taxista, que teria passado um trote nele, tempos antes, e este por sua vez (solicitante), teria furado um dos pneus do suspeito em decorrência de se vingar do trote.

Segundo o solicitante, ele já teria concordado em custear o prejuízo, porém, o suspeito deu início a uma perseguição, proferindo uma série de ameaças a vida da vítima, até por aplicativo de mensagens, ligações, tentando o inibir dizendo ser ex-presidiário, e tendo inclusive, chamado outro taxista para ir até a casa da vítima receber forçadamente o valor pelos danos.

O solicitante informou que registrou um boletim de ocorrências sobre o caso quando ocorrido, porém, o mesmo não foi identificado no sistema da polícia. A guarnição realizou várias diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento não foi localizado. O boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências.

Leia Também:  MP analisa se bebê foi enterrada por ser de mãe solteira ou ter morrido no parto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA