GERAL

Trabalho mal feito na pintura de meios-fios vira alvo de críticas de internautas luverdenses

Publicado em

“O décimo já tá na conta, vou fazer de qualquer jeito”. Essas palavras ilustram uma imagem que está circulando nas redes sociais da pintura de meios-fios na área central de Lucas do Rio Verde. A cidade que já ganhou o status de melhor lugar para se investir e morar no Estado de Mato Grosso vai aos poucos tornando-se piada nas rodas de conversa e redes sociais.

De acordo com informações, o trabalho de pintar os meios-fios seria para deixar a cidade mais preparada para receber visitantes durante as festas de fim de ano. Porém, o responsável pela pintura acabou excedendo na quantidade de tinta. “Tá sobrando tinta ou o estagiário estava com raiva do serviço… kkkkk”, segue a ilustração da imagem que mostra a tinta sob a calçada.

As reações nas redes sociais são diversas. Um internauta observou que, de repente, o trabalho mal executado foi proposital. “Faz parte do enfeite natalino. Da impressão que é neve na beira do asfalto”. “Pintaram com a aquela máquina que faz as faixas de sinalização das ruas aí não deu certo lógico”, opinou outro.

Leia Também:  Wagner Rodrigues: Sua relação com o trabalho é saudável?

Como era de se esperar, houve críticas ácidas à respeito da gestão municipal. “Nada de mais apenas reflexo da gestão kkkkk povo repara tudo kkkkk”, pontuou um internauta. “Por isso que os 3.51 dos professores que ficou para outubro não teve dinheiro”, lembrou uma internauta, ao fazer referência ao parcelamento da Revisão Anual Geral (RGA). “Queriam mudança ta ai a mudança da cidade cada vez pior”, emendou outra.

Em resposta a comentários feitos nas redes sociais, houve manifestação da Prefeitura. A resposta, contudo, foi pouco convincente. “A máquina de pintura apresentou problema e o servidor continuou o serviço por alguns metros. O servidor já foi notificado e o problema na máquina solucionado. Pedimos desculpas pelo inconveniente”. O problema é que o trabalho mal executado ocorreu em vários locais e não somente num trecho de avenida. “Alguns metros. Esse cara que respondeu isso não anda pela Cidade… só na avenida Mato Grosso, foi quase inteira essa cagada”, contestou um internauta. “Quem vai pintar as calçadas? Quem chega de fora vê essa proeza e já imagina a qualidade dos outros serviços!” avaliou outro.

Leia Também:  OAB define prioridades para atuação no Conselho Nacional de Justiça em 2023

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA