PERIGO

Tragédia no Rio Braço Norte: Homem de 48 anos morre afogado após ser levado por forte correnteza

Publicado em

Guarantã do Norte, Mato Grosso – Um triste episódio abalou a comunidade de Guarantã do Norte, quando José Emerson Zemann, de 48 anos, perdeu a vida em um afogamento no Rio Braço Norte, zona rural da região. O incidente ocorreu no domingo, dia 15, mas o incidente do corpo da vítima só foi localizado três dias depois, na terça-feira, 17.

 

De acordo com informações disponíveis, José estava desfrutando de um dia na zona rural e decidiu tomar um banho no Rio Braço Norte. Ele se dirigiu até a ponta da prainha, onde entrou na água. No entanto, momentos depois, a esposa de José ouviu seus gritos desesperados e o viu sendo arrastado pela correnteza rio abaixo. José submergiu na água e ficou diante dos olhos atônitos de sua esposa.

O Corpo de Bombeiros foi facilmente acionado e, desde o domingo, iniciou as buscas com uma equipe de mergulhadores, mas sem sucesso na localização de José. No decorrer da segunda-feira, as operações de busca foram retomadas em diversos pontos do rio, porém o corpo da vítima continuou desaparecido.

Leia Também:  Influenciadora morre em live ao tentar comer 10 quilos de comida

Amigos de José, que encontraram no local, persistiram nas buscas e, por volta das 4 horas da manhã de terça-feira, avistaram seu corpo boiando na água.

Uma permanência de resgate compareceu ao local e retirou o corpo da vítima das águas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para a realização dos exames necessários e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao serviço funerário.

A Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso para esclarecer as denúncias do trágico afogamento de José Emerson Zemann.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA