TRÁFICO DE DROGAS
Três suspeitos são flagrados com drogas em residência no bairro Jardim Primavera
A PM realizava rondas nas imediações da Praça do Pezão, na noite de ontem (20), quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita se aproximando de um veículo de transporte por aplicativo. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos correram para dentro de um corredor.
A guarnição abordou o motorista do aplicativo, que relatou ter sido surpreendido pela fuga dos passageiros que haviam solicitado a corrida. Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas nas proximidades, localizando os suspeitos e solicitando apoio para verificar o interior da residência.
Com autorização da responsável pelo imóvel, a equipe entrou na casa e encontrou diversos invólucros contendo substâncias análogas à maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de celulares escondidos e dinheiro em espécie. Parte dos entorpecentes estava escondida sob o colchão e dentro de uma caixa de cigarro. Mais porções também foram localizadas em um terreno baldio ao lado da residência.

Segundo a moradora, que é mãe de um dos suspeitos, o filho já teria se envolvido anteriormente com o tráfico de drogas. Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






