GERAL

Trio invade transportadora no Industriário, faz 7 reféns e é preso pela Polícia Militar

Publicado em

Três homens invadiram uma transportadora localizada no Jardim Industriário na Capital e fizeram sete pessoas reféns. A Polícia Militar fechou o cerco e prendeu Emerson Alves de Souza, 22 anos, Luismar Braz Santos e João Vitor Florença Nascimento, ambos de 25 anos. O crime aconteceu no final da tarde desta terça (5) em uma empresa de logística e encomendas.

 

Dinheiro e pertences dos funcionários da empresa são recuperados pela polícia. Militares também conseguem localizar caminhão levado pelos assaltantes

De acordo com o proprietário da empresa, que preferiu não se identificar, os criminosos renderam um dos funcionários por volta das 17h30. “Armados, entraram na empresa, amarram as pessoas que estavam lá e, depois, levaram um caminhão da empresa, dinheiro e pertences dos funcionários”, conta o empresário. Ainda segundo ele, como o caminhão tem rastreador, a polícia localizou o veículo em uma chácara.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais encontraram o veículo e resolveram fazer campana na esperança dos criminosos retornarem. Em vistoria na área, foi encontrado parte dos materiais roubados. Horas depois, o trio retornou para a chácara em um carro Peugeot cinza. Ao perceber a presença da PM, Luismar tentou fugir a pé para um matagal. Dois policiais conseguiram prendê-lo.

Leia Também:  Sorteia Mega-Sena nesta quinta paga prêmio acumulado em R$ 37 milhões

Questionados sobre o roubo, João Vitor confessou que é o dono da arma usada durante o assalto e que ela estava guardada na casa dele no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. Os militares ainda recuperaram R$ 1,4 mil roubados, 27 caixas de chicletes fechadas e um Rádio Ht portátil.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O empresário destaca que a Polícia Militar conseguiu recuperar vários pertencesses da empresa. “Graças a Deus, muitos produtos foram recuperados. Mas, infelizmente, estamos muito visados no Industriário. Agora, as transportadoras viraram alvo dos bandidos, vira e mexe tem assalto aqui”, reclama.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA