GERAL

Troca de tiros deixa um assaltante morto, além de um refém e outros dois assaltantes feridos em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma troca de tiros aconteceu no início da noite desta sexta-feira (26), entre policiais e assaltantes, na região próxima às margens do Rio Verde, em Lucas, e acabou deixando um assaltante morto, e outros dois feridos, uma vítima que estava de refém, além de alguns policias terem ficado levemente feridos por estilhaços durante o confronto.

De acordo com informações preliminares, a polícia recebeu a informação de que os criminosos teriam roubado uma camionete de cor preta na qual estavam seguindo sentido ao bairro Tessele Júnior, quando ao avistar que a polícia estava realizando o acompanhamento do veículo, os assaltantes começaram a disparar na direção da viatura, momento em que os policiais tiveram que revidar e começou uma troca de tiros.

“As viaturas foram alvejados por várias vezes e acabamos aí próximos a saída da MT-449, depois que os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram numa cerca. Mesmo assim, continuaram trocando tiros com a polícia até que foi justamente cessada a agressão”, relata o Tenente Amaro, da Policia Militar.

Leia Também:  Último corre: ‘aviãozinho’ tem cabeça estourada a tiros no Alvorada IMAGENS FORTES

Os outros três que estariam na camionete e foram alvejados, entre eles o refém, mas que sobreviveram, foram encaminhados para o hospital São Lucas, estando um deles em estado grave.

“Tem um conduzido lá no hospital, que está com um tiro na perna, então a gente vai conversar com ele com calma. Tem uma vítima fazendo um b.o. na delegacia de roubo, que pode ser que seja esse mesmo grupo aqui. Então, a gente vai trabalhar essa situação pra esclarecer toda a dinâmica dessa ocorrência”, esclarece o delegado Daniel Neri.

Ainda sobre o assaltante que foi morto, Neri esclarece que já era conhecido da polícia. “Ele estava com mandado de prisão já, ele tem participação nesses homicídios que aconteceram na cidade. Não é de hoje que a gente vêm atrás dele”, conclui.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA