GERAL

Uber Eats alvo de deboche da ex-miss ganha moto de programa TV

Publicado em

O entregador da Uber Eats, Luiz André, que foi alvo de deboche por parte da ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, ganhou uma moto e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na manhã desta segunda-feira (28). O presente foi dado a ele durante o Programa do Pop, exibido pela TV Cidade Verde.

Diferente do que havia sido divulgado anteriormente, o rapaz não recebeu a moto do dono da loja de departamentos Havan, Luciano Hang. O boato que foi espalhado desde o final da semana passada, foi desmentido no domingo (27).

A moto foi entregue pela revendedora da Honda em Cuiabá. Ao receber o veículo, o rapaz se mostrou bastante emocionado e disse que tinha trabalhado bastante no dia em que foi gravado pela ex-miss. Bruna Figueiredo ironizou o fato da entrega pelo Uber Eats estar sendo feita de bicicleta e que demoraria.

DEBOCHE

A polêmica começou quando Bruna filmou e divulgou em seu Instagram as imagens do rapaz, que estava na Avenida Miguel Sutil, enquanto ela em um carro grava o vídeo. “Se está ruim para mim, está ruim para você e até para o Uber Eats, olha isso daqui. Ai gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê porque sua comida chega atrasada”, diz, às gargalhadas.

Leia Também:  Falta de proponentes cancela leilão do Canecão

Depois de publicado em suas redes sociais, a jovem recebeu diversos comentários criticando a atitude. A princípio, ela chegou até a responder e bloquear alguns de seus seguidores. Mas, após acabou desativando sua conta.

Após esta situação, os promotores Waner Willon e Nadeska Calmon, responsáveis pela organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019, decidiram cassar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019 que o perdeu, depois de ter feito esta brincadeira de mal gosto.

A modelo fez até um pedido de desculpas nas redes sociais, mas os comentários de pessoas que desaprovaram sua atitude tomou conta de seu Instagram.

Até o momento, Bruna não procurou Luiz André para retratação sobre o fato. Em uma nota, afirmou que a gravação ocorreu em “um minuto de deslize”.

Anúncio

Visão Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA