Search
Close this search box.

GERAL

Urgente: Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus 

Publicado em

Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em um acidente com o ônibus do grupo durante a madrugada desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A informação foi confirmada por um integrante da equipe comercial da banda, Marcelo Sutter.

 

 

 

Além de Airton, a companheira do cantor, Renata da Rosa, de 32 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José, na mesma região. Ela estava dormindo no quarto do ônibus quando o acidente aconteceu, segundo o sócio da banda, Dhianine Alves.

 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o músico estava dirigindo o veículo que saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. O trânsito na região, que chegou a ficar com pistas interrompidas por conta da colisão, foi liberado por volta das 9h.

 

Anúncio

 

 

O ônibus com placas de Criciúma, no Sul catarinense, seguia para o Litoral catarinense. A PRF confirmou que Airton tinha habilitação para dirigir o veículo.

Leia Também:  "Estamos aqui para fazer o que é bom para população" afirma vereador Marcos Paulista

 

 

Airton fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11). Ele voltava para a casa quando ocorreu o acidente.

 

 

Além de vocalista, ele era um dos fundadores da banda. Não há detalhes sobre o velório.

 

Anúncio

 

Pelas redes sociais, a banda Garotos de Ouro lamentou a morte de Airton e classificou o músico como uma das maiores influências da música gaúcha. O velório e a cremação do corpo serão realizados em Içara, no Sul catarinense. Ainda não há previsão de quando vão ocorrer as cerimônias

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista fica gravement3 ferid4 após batid4 entre carro e moto

Publicados

sobre

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (28), no cruzamento entre a rua 16-A e a avenida Ismael José do Nascimento, em Tangará da Serra-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, a motociclista seguia pela rua 16-A quando cruzou a avenida.

 

O motorista que seguia pela preferencial não conseguiu frear a tempo e a colisão entre os dois veículos acabou ocorrendo. O carro e a moto ficaram destruídos com a batida e mulher que estava na moto foi arremessada.

 

Após ser jogada ao solo, a vítima foi socorrida por uma equipe básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela teve vários ferimentos pelo corpo, sendo o mais grave uma fratura exposta no pé esquerdo. Após ser sedada no local, a motociclista foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

O condutor do veículo não se feriu e ficou no local até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil.

Leia Também:  Em Lucas: Homem procura por moto furtada e encontra 3 motocicletas depenadas

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA