GERAL

VEJA VÍDEO: Playboy dá cavalinho de pau no centro de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Por volta da 1hr desta madrugada (31), a polícia atendeu a solicitação de que um rapaz de classe alta da cidade, estaria em uma caminhonete modelo Kia Sorento realizando manobras perigosas como cavalinho de pau, na frente de um estabelecimento comercial na região central de Lucas, colocando em risco a vida de pessoas no local.

Em um primeiro momento, quando a viatura da polícia chegou no local, e deu ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga com o veículo, tentando atirar o mesmo para cima da viatura, na sequência seguindo a Avenida Rio Grande do Sul na contra mão em direção ao bairro Menino Deus.

Na sequência, o suspeito pegou a BR sentido Nova Mutum, momento em que chegou no pedágio e pegou uma estrada de terra a direita que da acesso a Comunidade Santa Bárbara, nisso a guarnição estava a todo momento atrás do veículo, porém este se desvencilhou e tomou rumo ignorado.

Após a guarnição ter retornado para prosseguir com as devidas providências, foi acionada sendo informado que novamente o suspeito estaria com o veículo no mesmo local, realizando manobras perigosas e a passageira que e estava com ele, mostrava o dedo em gesto obsceno para as pessoas que ali estavam.

Leia Também:  Com participação de instituições civis e militares, Lucas do Rio Verde celebra 7 de setembro

Segundo o Soldado Wilson, da Policia Militar, assim que a guarnição chegou no local, o veículo estava estacionado e ele conseguiu falar com a mulher que estava junto do suspeito, sendo que esta estava embriagada. “Falei para ela me dar a chave da caminhonete que ela estava praticando um crime aqui, está apreendida (…). Ela não quis dar, aí no que eu estava puxando a chave da mão dela, ela me deu um murro no meu olho com a outra mão”, relata.

Posteriormente chegou outra guarnição e ajudou os policiais a conter a suspeita, momento em que o suspeito do sexo masculino chegou no local, tentou agredir o PM Wilson também, totalmente alterado, e este por sua vez, teve que efetuar um tiro de raspão na perna do suspeito para cessar os ataques por parte dele. Assim, a guarnição conseguiu realizar a imobilização do casal.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências e o veículo apreendido. No interior do veículo, haviam várias garrafas de bebida alcoólica.

Leia Também:  Prostitutas roubam cliente dentro de motel

VEJA O VÍDEO:

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA