Search
Close this search box.

GERAL

VÍTIMA DE INFARTO: Cabo da PM passa mal e morre após treino em academia de Cuiabá

Publicado em

O cabo da Polícia Militar, Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, morreu em Cuiabá, na segunda-feira (20), após passar mal durante treino em uma academia. Ele foi vítima de infarto.

 

Segundo as informações de seus familiares, o cabo M Pereira estava na academia durante a manhã, quando sentiu-se mal. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão, com pico de pressão alta. Após passar pela triagem médica, Márcio sofreu um infarto fulminante, vindo a óbito dentro da unidade de saúde.

 

 

Natural da cidade de Várzea Grande, ingressou na Polícia Militar no ano de 2003. Em pouco mais de 18 anos na instituição, trabalhou em algumas unidades da região e, atualmente, estava lotado no Quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda do local.

 

 

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda, e transmite as mais sinceras condolências à esposa e à filha do cabo, além dos familiares, amigos e colegas de farda, que enfrentam esse momento difícil.

Anúncio

 

Leia Também:  Novinha da igreja é flagrada pelo namorado entrando no m0tel com outro: “Ele queria desabafar, amor!”; veja vídeo

 

O enterro está previsto para às 11h, desta terça-feira (21), no cemitério Parque Bom Jesus.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Estudante de direito recebe multa de R$ 195 e agride agente de trânsito com “voadora”

Publicados

sobre

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56 anos, com uma “voadora” nas costas, na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Campo Grande (MS). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a agressão aconteceu após o autor receber uma multa por estacionar em local proibido, de R$ 195.

Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi de Oliveira, disse que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente de trânsito, que lamenta o ocorrido e ressalta o seu respeito com os órgãos fiscalizatórios. Contudo, acrescentou que ele só vai se pronunciar em momento oportuno.

Um guarda que fazia ronda pelo local testemunhou a cena e prendeu o agressor, o levou para a delegacia, onde ele foi ouvido e liberado. Conforme o boletim de ocorrência, ele resistiu dizendo que o agente não podia prendê-lo e que ele era estudante de direito.

Ainda segundo as informações oficiais, o homem só aceitou ir para a delegacia após um diálogo extenso com sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Leia Também:  Motociclista morre atropelado por carreta em Rondonópolis

Conforme apurado pelo g1, o autor já foi preso anteriormente e possui diversas passagens pela polícia.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA