GERAL

Vizinhos alertam a polícia após ouvirem gritos de mulher

Publicado em

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada deste sábado (02), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), depois de invadir a casa de uma mulher, ameaçá-la e agredi-la fisicamente. Os gritos da vítima foram o alerta que levou os vizinhos a acionarem a polícia. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá, uma vez que tinha algum tipo de relacionamento com a mulher em questão.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h, o suspeito chegou à residência da vítima, onde proferiu ameaças e, em seguida, a atacou fisicamente, chegando a enforcá-la. Os gritos desesperados da mulher foram ouvidos pelos vizinhos, que prontamente comunicaram a Polícia Militar.

O suspeito foi encontrado ainda na casa da vítima e demonstrou um comportamento agressivo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá.

A mulher, mãe de cinco crianças, teve seus filhos acolhidos pelo Conselho Tutelar do município, enquanto medidas de proteção contra o agressor são tomadas.

Leia Também:  PF combate desmatamento para criação de gado na floresta amazônica

O caso foi registrado como lesão corporal.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA