DENTRO DA ESCOLA

Adolescente de 13 anos é suspeito de importunação sexual contra colega em escola 

Publicado em

Professores contaram à polícia que não era a primeira vez que os dois alunos brigavam. O suspeito ainda jogou um livro na vítima durante uma discussão após ter mexido no peito e nas partes íntimas dela.

Um adolescente de 13 anos é suspeito de importunação sexual contra outro colega da mesma idade na Escola Estadual 13 de Maio, em Nova Guarita, a 667 km de Cuiabá. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (2) e foi divulgado pela Polícia Militar neste sábado (3).

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) foi procurada pelo g1, mas até a última atualização desta reportagem, não houve retorno.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Segundo boletim de ocorrência feito pelo professor da unidade, o adolescente teria começado a mexer com o colega de sala e teria pego nos peitos e em outras partes íntimas da vítima, que não teria gostado da ação. Com isso, os dois discutiram e o suspeito jogou um livro na vítima.

Leia Também:  Anvisa aprova nova vacina contra a dengue

Nesse momento, a aula ainda não havia começado, de acordo com a polícia, e a professora não estava na sala de aula. Contudo, quando ela apareceu, foi informada do que havia acontecido e, de imediato, acionou a polícia.

Na escola, os professores contaram aos policiais que não era a primeira vez que os dois brigavam. A direção da escola acionou as mães dos dois e eles foram advertidos.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA