PERDEU O CONTROLE

Ambulância que transportava mulher indígena grávida capota na MT 251

Publicado em

De acordo com o motorista, ele perdeu o controle da direção ao sair de uma curva, vindo a capotar.

Por volta das 12h desta sexta-feira, 28, o Corpo de Bombeiros Militar de Nova Xavantina foi acionado para atender um acidente de trânsito na MT-251, cerca de 15km de Nova Xavantina, no sentido ao município de Campinápolis.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ao chegar no local, a guarnição de Bombeiros encontrou apenas a condução da chamada do município de Campinápolis MT. De acordo com o motorista, ele perdeu o controle da direção ao sair de uma curva, vindo a capotar. Além do condutor, estava no veículo um técnico de enfermagem e duas mulheres indígenas, sendo que uma delas estava gestante.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo, com exceção do motorista, já haviam sido conduzidos por terceiros ao Pronto Socorro Municipal de Nova Xavantina. Apesar do susto ninguém se feriu gravemente.

Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma em Cáceres

O motorista, que desistiu do atendimento, comprovou no local, uma vez que não apresentou lesões.

A MT-251 é uma rodovia que liga os municípios de Nova Xavantina e Campinápolis, e é conhecida por sua serra sinuosa e trechos de pista simples. O Corpo de Bombeiros recomenda aos motoristas que redobrem atenção ao trafegar pela região.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA