MATO GROSSO

Assassino que mat0u colega e pôs fogo dentro de carro é preso em MT

Publicado em

Assuerio Alves Santos, o homem que matou a facadas e depois colocou fogo no corpo do colega de trabalho Hamilton Corman da Costa, 40 anos, na tarde do último domingo (19) em Tesouro (373 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (22). A prisão foi efetuada pelos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito foi abordado em uma estrada rural em Tesouro após informações dos moradores da região. Assuerio foi conduzido para a Polícia Civil onde será ouvido e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Estudantes deixam adolescente seminua em escola

Assuerio e Hamilton trabalhavam numa fazenda em Tesouro. No domingo, os dois se desentenderam e durante a briga, Assuero matou o colega.

De acordo com a Polícia Civil, após uma equipe ter sido informada sobre o crime, diligências foram realizadas pela Rodovia MT-260, em direção à fazenda, aproximadamente a 25 km da cidade. No percurso, os policiais encontraram o veículo Corsa em chamas dentro da mata, cerca de 30 metros da margem da estrada.

Leia Também:  Tribunal decide que segurado não omitiu doença de forma intencional e seguro de vida deve ser pago

No carro, os agentes encontraram o corpo carbonizado. Buscas foram realizadas na região de mata, mas o suspeito não foi localizado devido à mata densa e à escuridão.

Testemunhas na fazenda onde ocorreu o crime relataram que o suspeito e a vítima já vinham se desentendendo há algum tempo e, no dia do ocorrido, discutiram enquanto a vítima ingeria bebida alcoólica. A briga foi apartada por uma testemunha, mas o suspeito desferiu golpes de faca na vítima.

Após ser golpeado, Hamilton tentou fugir, mas foi alcançado e atacado até a sua morte. Antes de sair do local, o suspeito ameaçou testemunhas de morte caso chamassem a polícia e chegou a ferir uma delas, que sofreu um corte profundo nas mãos.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA