MATO GROSSO

Bombeiros de MT resgatam vaca viva aprisionada em vala após 18 dias de inundação no Rio Grande do Sul

Publicado em

No decorrer do último fim de semana, membros do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso realizaram um notável resgate ao localizarem uma vaca desaparecida há 18 dias, desde uma inundação causada pelo rio Taquari em Colinas, Rio Grande do Sul.

 

A sargento Daiane Ribeiro, pertencente à equipe de bombeiros de Sorriso, apresentou com o Só Notícias os detalhes do emocionante salvamento, no qual o animal foi encontrado confinado em uma vala. “Encontramos a vaca viva, presa na vala com água, tendo apenas a cabeça para fora. A retiramos da vala e a encaminhamos às autoridades competentes para tratamento”, relatou.

 

A vaca resgatada agora está recebendo os cuidados necessários em uma unidade reservada. Além disso, conforme já divulgado pelo Só Notícias, outros membros da equipe de resgate, como o capitão Daniel Alves de Sorriso, o subtenente Wanderson Tavares de Barra do Garças e o soldado Francisco Nascimento de Várzea Grande, estão prestando auxílio nas operações de busca de desaparecidos no Rio Grande do Sul, após a ocorrência de um ciclone extratropical.

Leia Também:  Com público de 40 mil torcedores, Brasil empata com Venezuela na Arena Pantanal

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA