MATO GROSSO

Campinápolis abre processo seletivo para credenciar profissionais de Serviço Social e Psicologia

Publicado em

A Comarca de Campinápolis (544 Km de Cuiabá) está com inscrições abertas para o processo seletivo para credenciamento de profissionais de Serviço Social e de Psicologia para atuação na Vara Única daquele município. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o próximo dia 26 de junho, exclusivamente por Protocolo Administrativo Virtual – PAV ( https://pav.tjmt.jus.br/).
 
Critérios de avaliação – O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuado pela Comissão de Apoio. A contagem de pontos levará em conta tempo de serviço público e experiência profissional na área do credenciamento. Titulação em doutorado, mestrado e/ou especialização, bem como participação em congressos, seminários e cursos de extensão, na área específica de credenciamento, também serão avaliados.
 
Requisitos para credenciamento – Para credenciamento de assistentes sociais e psicólogos selecionados é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, apresentar diploma de bacharel em Serviço Social ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e ter registro no respectivo Conselho Regional de classe.
 
Remuneração – O profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por sua atuação em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros), observando-se o teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário.
 
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Prefeito assina nesta quarta (14) ordem de serviço para início imediato da recuperação asfáltica em 20 bairros

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA