MORREU NA HORA

Ciclista morre após ser atropelado por motorista sem habilitação em MT

Publicado em

Antônio Marcos Silva Alves, de 41 anos, morreu na hora. O motorista permaneceu no local do acidente e afirmou que o ciclista atravessou a avenida e não deu tempo de frear.

O ciclista Antônio Marcos Silva Alves, de 41 anos, morreu após ser atropelado no Centro de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (3). O motorista, de 20 anos, dirigia uma picape e não possui habilitação, segundo a Polícia Civil.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

De acordo com a polícia, uma equipe trafegava pela Avenida Olacyr de Morais, quando foi abordada por uma pessoa informando sobre um acidente de trânsito na estrada.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o condutor do veículo, que relatou que estava trafegando na avenida, sentido Brasnorte – Tangará da Serra, e que o ciclista atravessou na frente dele, não dando tempo de frear o veículo.

A polícia confirmou que havia marcas de frenagem a aproximadamente 60 metros do acidente.

Leia Também:  Comarca de Querência divulga inscrições deferidas e data da prova para seleção de juiz leigo

Foi constatado ainda que o condutor do veículo não era habilitado e, por isso, foi detido e notificado conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

O veículo envolvido no acidente foi apreendido e será periciado. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA