MATO GROSSO

Comarca de Cáceres promove Campanha do Agasalho até 30 de junho

Publicado em

A Comarca de Cáceres está realizando a primeira Campanha do Agasalho com o intuito de mobilizar a doação e incentivar a ação solidária nessa época de baixas temperaturas. As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho, somente no Fórum da cidade.
 
A iniciativa da Campanha partiu da juíza diretora da Comarca de Cáceres, Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, e o plano é que ações como essa sejam praticadas anualmente. Assim, todos os servidores, bem como os magistrados estão empenhados em contribuir para a comunidade.
 
Qualquer pessoa pode doar. Basta levar as peças novas ou que estejam bem conservadas ao Fórum e depositar nas respectivas caixas. São aceitas peças de diversos tamanhos e tipos, como agasalhos, cobertores, tênis, meias, entre outros.
 
Segundo a gestora-geral da Comarca de Cáceres, Odanil Jara Gomes Corbelino, as doações já estão sendo feitas e há grandes perspectivas de que a Campanha seja um sucesso, visto que todos estão colaborando.
 
As arrecadações são destinadas para a população carente do município. Para isso, o Fórum já está realizando o cadastramento das pessoas para que, no final da Campanha, sejam escolhidos os bairros que concentram o maior número de indivíduos necessitados.
 
A coleta está sendo feita na recepção do Fórum de Cáceres, da 12hs às 19hs. O telefone para contato é (65) 3211-1300.
 
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da primeira imagem: quadro com a metade de cima com fundo na cor branca onde está escrito: Fórum de Cáceres; Campanha do agasalho. Doe roupas de frio para aquecer quem necessita. Compartilhe calor e amor! Até dia 30 de junho. Na metade de baixo em um fundo marrom, está uma foto de quatro cobertores de variadas cores dispostos um sobre o outro. Descrição da segunda imagem: em uma sala com janelas e um quadro com fotos ao fundo, a gestora-geral da Comarca de Cáceres encontra-se ao lado de uma mulher que está segurando um cobertor. Ambas estão sorrindo.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Pai de autista contemplado para assistir jogo do Cuiabá: "Ver a alegria no rosto do meu filho não tem preço"

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA