MATO GROSSO

Comarca de Porto dos Gaúchos suspende atendimento presencial por falta de acesso à internet

Publicado em

O expediente forense presencial está suspenso na comarca de Porto dos Gaúchos, por conta da falta de acesso à internet, em razão de problemas técnicos com a operadora de telefonia.
 
Os servidores vão realizar os trabalhos na modalidade home office, bem como, o regular atendimento ao público por meio dos canais virtuais de comunicação, uma vez que os servidores não estão conseguindo desempenhar suas funções dentro do fórum, tendo em vista a indisponibilidade do sistema, ante a ausência de internet.
A recepcionista e telefonista permanecem presencialmente no fórum para eventuais atendimentos, uma vez que não há necessidade do uso da internet para este atendimento.
 
Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Público e público em geral serão realizados prioritariamente através dos seguintes contatos, respectivamente: Distribuidor, Central de Arrecadação e Arquivamento, e Central de Mandados – [email protected]; Secretaria da Vara Única – [email protected]; Central de Administração – [email protected]; Gabinete – [email protected]
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Sema e PM apreendem 42 kg de pescado ilegal em Santo Antônio de Leverger

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA