CPF CANCELADO

Criminoso com ficha extensa é morto em confronto com PMs

Publicado em

Ele tinha dois mandados de prisão em aberto

Diego Murilo Santos Ribeiro, de 28 anos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Cajica, em Cuiabá, neste sábado (20). O criminoso possuía nove passagens criminais por vários crimes.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 17h uma equipa do Grupo de Apoio (GAP) realizava rondas pelo região quando avistou Diego próximo ao córrego segurando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo envolvida em uma camiseta.

O suspeito, ao perceber a presença da viatura policial, fugiu do local correndo e desobedeceu às ordens de parada, adentrando uma região de mata dentro do córrego.
Durante a perseguição, os policiais conseguiram se aproximar de Diego, solicitando que ele deitasse no chão e soltasse a suposta arma de fogo. O suspeito, no entanto, não acatou a ordem, apontando a arma em direção à equipe policial. Os agentes atiraram contra o suspeito, que estava do outro lado do córrego.

Leia Também:  Solidariedade: Justiça Comunitária de Várzea Grande entrega agasalhos arrecadados em campanha

Após os disparos, a equipe policial atravessou o córrego e, ao chegar do outro lado, localizou uma porção média de pasta-base de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições. Foi solicitado apoio de outras equipes policiais para realizar buscas a fim de localizar o criminoso.

A equipe localizou Diego baleado na Rua D do bairro Bosque da Saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico, mas constatou a morte do suspeito.

A identificação revelou que Diego possuía nove passagens criminais e dois mandados de prisão em aberto. A arma, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições, foi entregue às autoridades competentes.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para procedimentos legais. A equipe policial dirigiu-se à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA