DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Ex-detento é executado a tiros dentro de festa de aniversário no interior de MT

Publicado em

Dupla encapuzada fez pessoas se deitarem no chão e depois mataram homem

O ex-detento João Nilton, de 39 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (7), durante uma festa de aniversário em uma casa em Diamantino ( a 500 km de Cuiabá). Ele ainda usava de tornozeleira eletrônica.

Conforme a Polícia Militar, João estava dentro da residência, na rua 2 do bairro Progresso, quando os suspeitos armados invadiram o local. A dupla encapuzada chegou em uma motocicleta. Depois, mandou que o homem e mais duas pessoas deitassem no chão e escondessem o rosto.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Em seguida, homens fizeram disparos contra João Nilton. A equipes Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

João esteve preso por dois anos pelo crime de tráfico de drogas, ele saiu do presídio há sete meses e fazia uso de tornozeleira. A investigação não descarta a participação de facções criminosas no crime, mas a motivação será apurada. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Filho é preso ao tentar matar o pai com tiro no pescoço em MT

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA