MATO GROSSO

GESTÃO 23/25: Corregedoria Eleitoral realiza primeira reunião de alinhamento

Publicado em

A Corregedoria Regional Eleitoral de Mato Grosso teve, nesta terça-feira (02.05), a primeira reunião de alinhamento e definição de metas com a nova gestão (2023/2025). Contando com a presença de toda a equipe da unidade, a corregedora regional eleitoral, desembargadora Serly Marcondes Alves, destacou que o diálogo será uma das principais características de sua gestão, enfatizando que a comunicação aberta e transparente entre todos é fundamental para o sucesso dos trabalhos.

“Queremos uma gestão participativa, onde todos possam se sentir à vontade para apresentar suas ideias e contribuir com sugestões. Sabemos do desafio que iremos enfrentar durante as eleições municipais, quando a Corregedoria precisa dialogar intensamente com todas as Zonas Eleitorais do estado e garantir que a população exerça o direito do voto, independentemente de onde esteja localizada. Temos como meta superar a eficiência já apresentada pela equipe”, afirmou a desembargadora.

Representando os servidores, o coordenador da Corregedoria, Carlos Luanga, ressaltou o comprometimento de todos os membros da equipe em realizar suas entregas com a máxima velocidade e excelência. “Trabalhamos para que todos os processos sejam despachados em até 24 horas, evitando assim o acúmulo e crescimento do estoque processual. Temos um grande desafio pela frente, mas estamos todos juntos em busca de soluções eficientes”, frisou Luanga.

Leia Também:  Procurador de Justiça fala a estudantes de Gestão Pública do IFMT

A reunião contou com a presença do juiz auxiliar da Corregedoria, Antônio Peleja. “Nós já trabalhamos juntos no Tribunal de Justiça, eu e a desembargadora. Tenho certeza que a Corregedoria poderá continuar fazendo um trabalho imprescindível para Justiça Eleitoral. A desembargadora trabalha por resultados, e tem o potencial de atingir todas as metas que forem apresentadas”.

Jornalista: Daniel Dino

#PraTodosVerem: Foto em que aparecem os membros da equipe da Corregedoria Regional Eleitora e, na ponta esquerda da mesa, está a corregedora, desembargadora Serly Marcondes Alves.

Fonte: TRE – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA