MATO GROSSO

Gestão participativa: QR Codes estão distribuídos nas sedes do TJ, Anexo e Escola dos Servidores

Publicado em

Nos corredores do Tribunal de Justiça, Anexo António Arruda e Escola dos Servidores, os magistrados(as) e servidores(as) irão se deparar com placas contendo QR Codes da pesquisa “Gestão Participativa, juntos por uma Justiça ainda melhor”. O objetivo é incentivar maior engajamento por parte do público interno para que respondam ao questionário, até o dia 23 de julho.
 
A utilização dos QR Codes facilita o acesso à pesquisa, tornando o processo mais simples e ágil.
 
Além disso, os cidadãos e cidadãs que visitam essas estruturas também têm a oportunidade de participar. Tudo o que precisam fazer é apontar a câmera do celular para o QR Code e responder ao questionário.
 
Essa pesquisa é conduzida pelos 27 Tribunais Estaduais, incluindo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e do Distrito Federal. Juntos, eles estão promovendo o processo de Gestão Participativa, no qual todos os envolvidos poderão manifestar suas opiniões e considerações sobre as Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2024, de forma democrática.
 
O objetivo principal da pesquisa é estimular o envolvimento dos cidadãos e cidadãs na gestão do Judiciário brasileiro. Por meio dessa ferramenta, será possível entender as prioridades e necessidades da população em relação ao Poder Judiciário. A análise das respostas contribuirá para a alteração e/ou criação de novas metas nacionais.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Mãe e filha ficam feridas após motorista invadir pista preferencial

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA