MATO GROSSO

Homem é preso pela PM com pacotes de maconha e cocaína em Novo Mundo

Publicado em

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 35 anos por tráfico ilícito de drogas, no começo da noite desta quinta-feira (13.04), no município de Novo Mundo. Com o suspeito, a PM apreendeu pacotes de supermaconha e tabletes de pasta base de cocaína, escondidos em um veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo da PM de Novo Mundo recebeu informações, via setor de inteligência, sobre um veículo Ford Ecosport preto, que estaria trazendo uma grande quantidade de entorpecentes. Segundo a denúncia, o carro passaria pela área do município, pela rodovia MT-419.

De imediato, as equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o referido veículo distante cerca de quatro quilômetros da entrada da cidade, sendo realizada a abordagem. Questionado, o condutor negou o transporte de material ilícito, porém os policiais sentiram forte odor de entorpecente e iniciaram procedimento de vistoria veicular.

No motor do veículo, foram localizados três pacotes grandes de substância análoga a supermaconha, momento em que o suspeito confessou que entregaria o material para uma pessoa, na cidade de Guarantã do Norte. Na continuidade das buscas, foi identificado um compartimento oculto no porta-malas, onde estavam quatro tabletes de pasta base de cocaína.

Leia Também:  Mato Grosso realiza investimentos para garantir infraestrutura para aeroportos

Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o NPM de Novo Mundo com o material apreendido, que totalizou 7,5 quilos de drogas. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências pertinentes ao caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA