‘FIZ CAGADA’

Homem se entrega à polícia e diz que matou pai a pauladas

Publicado em

Criminoso disse que teria matado o próprio pai e deixado o corpo na casa onde morava, mas quando a polícia chegou ao local encontrou o idoso ainda com vida. Ele está internado em estado grave

Fábio Júnior da Silva, 37 anos, foi preso no início da manhã desta terça-feira (06) após ir até a delegacia de Alto Taquari (479 km de Cuiabá) e confessar que tentou matar o próprio pai, o idoso, identificado como Cacildo Silvério da Silva, 70 anos, está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou na delegacia por volta das 7h50. Ele disse aos agentes que fez uma “cagada” e teria matado seu pai a pauladas e deixado o corpo dentro de casa, trancado no quarto.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Os policiais foram até à residência, no bairro Morada da Praia, e encontraram a vítima coberta por um lençol, na cama, porém ainda com vida. O idoso então foi levado em estado grave até uma unidade de saúde da cidade, onde recebe atendimento médico.

Leia Também:  Corinthians empata com o Fluminense em jogo de 6 gols no Maracanã

Já o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA