Search
Close this search box.

ENCONTRO PELAS REDES SOCIAIS

Idosa é estuprada após marcar encontro com homem pelas redes sociais em MT

Publicado em

Vítima relatou que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela.

Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, no último sábado (29). Até esta quarta-feira (3), o suspeito não foi localizado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar afirmou que fazia rondas pela cidade quando se deparou com a vítima pedindo apoio para ir ao pronto-socorro pois estava com sangramento.

Aos policiais, a idosa relatou que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela.

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, após um tempo de conversa, o suspeito tentou agarrá-la e, usando de força física, despiu-a e praticou o ato sexual mesmo sem o consentimento dela.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Motoristas têm até 31 de maio para pagar IPVA com desconto e parcelado

A idosa afirmou que o suspeito só a soltou quando percebeu que ela estava sangrando. Ele fugiu do local e não foi mais localizado.

A PM informou que encaminhou a mulher ao hospital, onde a equipe médica confirmou lesões internas devido à violência sexual.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Família encontra carro usado por motorista de aplicativo desaparecido há três dias em MT

Publicados

sobre

A família do motorista do aplicativo Elizeu Rosa Coelho,que desapareceu após sair para trabalhar na quarta-feira (10), encontrou o carro que ele usava, em uma praça, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa sexta-feira (12).

A esposa da vítima, Rosana Ferreira Lara, contou que o marido fez o último contato com a família às 21h da quarta, e que o aplicativo de mensagens mostrou que a última vez que ele esteve online foi à meia-noite daquele dia.

Na sexta, ela saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro. Com ajuda do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, que era alugado por Elizeu, mas sem sinal dele, e com dois suspeitos dentro do automóvel.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi até o local, no entanto, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais. No veículo não foi encontrado nada ilícito.

Leia Também:  Mulher c0rta banco de moto de marido e am3ça mat4-lo

O carro foi entregue ao proprietário e Rosana registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido. A família acredita que Elizeu seja vítima de sequestro e roubo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA