MÃE PERCEBEU

Jovem é preso suspeito de estuprar a prima de cinco anos em MT

Publicado em

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança percebeu um comportamento estranho da filha, que relatou o ocorrido. Depois, a mulher foi até a delegacia denunciar o suspeito.

Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (17), suspeito de estupro de vulnerável contra a prima de apenas cinco anos. O crime aconteceu no município de Juína, a 735 km de Cuiabá.

A Polícia Civil começou as investigações na noite de sexta-feira (16), após a mãe da criança procurar a delegacia relatando que a filha estava na casa de uma tia, onde teria sido abusada sexualmente pelo primo.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Segundo a polícia, a criança relatou para a mãe que o suspeito a levou para um cômodo nos fundos da casa, deu um beijo na boca dela, abaixou o short e passou a mão nas partes íntimas dela. A mulher relatou que ninguém na casa percebeu, porém a mãe notou o comportamento diferente da filha e questionou a criança, que contou o ocorrido.

Leia Também:  PF cumpre mandados de busca em operação que apura desvios de verbas de emendas parlamentares

Durante as investigações, a criança foi encaminhada para realizar um exame pericial junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT). A polícia encontrou o suspeito dormindo na casa dele e foi preso.

Ele ainda será interrogado e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA