IMPRUDÊNCIA FATAL

Motorista de S10 atropela e mata garota em Biz no interior de MT

Publicado em

Ele admitiu que havia tomado algunas cervejas

Uma adolescente identificada como Mikaelly Eduarda Baumgartner da Silva, de 17 anos, morreu neste domingo (11), vítima de um acidente envolvendo uma moto Biz e uma caminhonete S10, na Estrada Medianeira, Zona Rural de Nova Bandeirantes (988 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da caminhonete informou que seguia no sentido trevo do Pé de Pato para Nova Bandeirantes quando foi surpreendido por uma manobra da vítima, que saia do acostamento entrando na via e pelo fato de ter uma inclinação que prejudicou o tempo de reação. Ele freou a S10 e tentou desviar da vítima, mas não conseguiu.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Ainda conforme a PJC, a equipe policial percebeu que o motorista da S-10 estava com odor etílico e ao ser perguntado se teria consumido bebida alcoólica, ele confirmou que sim, mas não foi submetido ao teste do bafômetro. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Leia Também:  Motorista de aplicativo obrigou grávida e a mãe a desembarcar do veículo em um posto de gasolina com medo de sujar banco do carro com sangue

As causas do acidente são investigadas, bem como a responsabilidade de quem deixou a menor de idade pilotar uma motociclieta sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento que só é possível obter após completar 18 anos.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA