Search
Close this search box.

MATO GROSSO

MPMT e Universidade Federal de Rondonópolis discutem novas parcerias

Publicado em

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Bacia Hidrográfica do São Lourenço, recebeu a reitora da Universidade Federal de Rondonópolis, Analy Castilho Polizel de Souza, e os professores Priscila de Oliveira Xavier Scudder e Clayton Eduardo Lente da Silva para discutirem possíveis parcerias na área ambiental. O encontro aconteceu na sede das Promotorias de Justiça de Itiquira.

Segundo o promotor de Justiça Claudio Angelo Correa Gonzaga, durante o encontro, foram apresentadas à Promotoria de Justiça de Bacia Hidrográfica do São Lourenço projetos de interesse ambiental e com abrangência regional, como a proposta de realização do II Colóquio Internacional – Racismo Ambiental, Ecologia, Educação e Interculturalidade. “A universidade pública é um espaço privilegiado para pensar problemas socioambientais e foi muito gratificante para nossa cidade e Promotoria receber uma visita tão ilustre”, ressaltou o promotor.

A reitora da UFR, Analy Castilho Polizel de Souza, enfatizou que a universidade foi instituída em Rondonópolis com o objetivo de desenvolver o ensino, a pesquisa, a extensão e a inovação, não somente para o município, mas para toda a região. “Diversas parcerias já foram construídas com o Ministério Público. Estamos tratando de novas parcerias para o desenvolvimento da região”, adiantou.

Leia Também:  Doze motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados na madrugada desta sexta-feira (19)

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores no Aeroporto Marechal Rondon em MT

Publicados

sobre

utado federal Abilio Brunini (PL) e da deputada federal Amália Barros (PL).

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a primeira-dama Virginia Mendes e recepcionando estiveram no aeroporto e recepcionaram o ex-chefe do Palácio do Planalto. Em seguida, o ex-capitão da reserva seguiu em uma motociata com apoiadores para a Praça 8 de Abril, local marcado para ato com apoiadores.

 

A expectativa é que Bolsonaro permaneça lá por cerca de 3 horas, tempo estimado para discurso dele, aliados políticos e também uma sessão de fotos.

 

Depois de Cuiabá, Bolsonaro viaja a Diamantino ainda nesta tarde para ato político em frente ao aeroporto da cidade. Em seguida, ele se desloca para a cidade vizinha de Campo Novo do Parecis, onde participará da Parecis SuperAgro, feita de tecnologia e agronegócio, nesta terça-feira. Uma semana depois, Bolsonaro volta para Mato Grosso, no norte do Estado, para participar de uma feira agrícola em Sinop, a Norte Show.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exposição apresenta artesanatos e pinturas produzidos por jovens do Sistema Socioeducativo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA