Search
Close this search box.

FORA DE SI

Mulher invade loja e joga água quente em presidente do PT em Mato Grosso; “Ela disse que queria matar um petista”

Publicado em

 

Uma mulher não identificada invadiu a loja da presidente do Partido dos Trabalhadores em Pedra Preta, a 244 km de Cuiabá, e a atacou com uma série de agressões verbais e físicas. Em um vídeo publicado no Instagram, a vítima, Lia Liandra, relatou que a agressora afirmava diversas vezes durante o ataque que estava “louca para matar uma petista”. A suspeita chegou a pressionar uma faca no pescoço da política, desferindo socos, chutes e até mordidas. Além disso, arremessou vários objetos, incluindo pratos, cadeiras e água quente.

As agressões começaram com provocações verbais na loja de Lia e evoluíram para agressão física. A vítima registrou um boletim de ocorrência após os ataques.

A violência política é um grave problema que precisa ser enfrentado. Esse incidente chocante demonstra a necessidade de se promover um ambiente seguro e respeitoso para o debate político.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Picape bate em veículo parado e tomba em rua; VEJA O VÍDEO
Anúncio

MATO GROSSO

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores no Aeroporto Marechal Rondon em MT

Publicados

sobre

utado federal Abilio Brunini (PL) e da deputada federal Amália Barros (PL).

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a primeira-dama Virginia Mendes e recepcionando estiveram no aeroporto e recepcionaram o ex-chefe do Palácio do Planalto. Em seguida, o ex-capitão da reserva seguiu em uma motociata com apoiadores para a Praça 8 de Abril, local marcado para ato com apoiadores.

 

A expectativa é que Bolsonaro permaneça lá por cerca de 3 horas, tempo estimado para discurso dele, aliados políticos e também uma sessão de fotos.

 

Depois de Cuiabá, Bolsonaro viaja a Diamantino ainda nesta tarde para ato político em frente ao aeroporto da cidade. Em seguida, ele se desloca para a cidade vizinha de Campo Novo do Parecis, onde participará da Parecis SuperAgro, feita de tecnologia e agronegócio, nesta terça-feira. Uma semana depois, Bolsonaro volta para Mato Grosso, no norte do Estado, para participar de uma feira agrícola em Sinop, a Norte Show.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal de idosos é sequestrado e submetido a tortura em fazenda no interior de Mato Grosso
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA