NÃO GOSTOU DE SER ULTRAPASSADO

Passageira é baleada após motorista se irritar com ultrapassagem

Publicado em

O fato aconteceu porque o condutor de outro carro não gostou de ser ultrapassado na rodovia.

Uma passageira ficou ferida ao ser baleada durante uma corrida com um motorista de aplicativo na tarde de sábado (27), em Cáceres (217 km de Cuiabá). O fato aconteceu porque o condutor de outro carro não gostou de ser ultrapassado na rodovia BR-070.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo estava realizando um corrida particular e levaria quatro pessoas para seus respectivos destinos.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Após pegar um casal de passageiros, o condutor seguiu pela BR-070 sentido Cuiabá e foi ultrapassado por um Volkswagem Polo. Durante o trajeto os dois motoristas fizeram várias ultrapassagens.

Porém, quando o motorista de aplicativo “fechou” o Polo, o condutor do veículo ficou irritado.

Em uma nova tentativa de ultrapassagem, o condutor do Polo abaixou o vidro do carro e efetuou vários tiros na porta do outro veículo. A passageira que estava no carro de aplicativo foi atingida nos dois joelhos.

Leia Também:  VÍDEO MUITO F0RTE: Tr4fic4ntes brincam com c4beç4 d3cepad4 de r1val: “parece bola de boliche”; VEJA O VÍDEO

Devido ao tiroteio, o motorista de aplicativo retornou para Cáceres e levou a vítima para o hospital. Os médicos realizaram um procedimento cirúrgico e removeram a bala do joelho.

A polícia foi comunicada mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA