TRAGÉDIA NA 163

Pastora morre 9 dias depois de acidente que matou filha e marido em MT

Publicado em

No dia da batida, morreram no local um pastor e enteada grávida

A pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (26), em decorrência dos graves ferimentos sofridos no acidente que já havia matado o esposo dela também pastor, Cristiano Pinheiro, de 33 anos, e a filha, Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos, que estava grávida de oito meses. O trágico acidente foi registrado no dia 17 deste mês, na BR-163, no município de Itaúba.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Desde a data do acidente, Regiane estava internada no Hospital Regional de Sinop. No entanto, não resistiu e teve a morte confirmada nesta segunda-feira, nove dias após a tragédia.

Regiane, o pastor e a filha estavam num veículo Spin que trafegava pela BR-163 próximo ao município de Itaúba. O carro colidiu contra uma caminhonete Amarok e Critiano e Brunna morreram na hora. O condutor da Amarok seguia sentido Sinop e a Spin sentido Itaúba, quando ocorreu a colisão. Naquela ocasião, Regiane foi socorrida em estado grave e levada ao hospital.

Leia Também:  MT Saúde realizará bate-papo online sobre herpes zoster nesta sexta-feira (30)

Na Amarok havia um homem que foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar de Itaúba. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, que será apurada pela Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA