MORREU AFOGADO

Pescador leva tranco de motor; cai em rio e morre afogado em MT

Publicado em

Corpo foi resgatado pelos bombeiros, já em decomposição

Um pescador identificado como Roziney Bastos, de 54 anos, morreu afogado neste domingo (30), em Poconé (104 km de Cuiabá). A tragédia ocorreu na região de Porto Cercado. Nesta segunda, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima, próximo ao Sesc Pantanal, já em avançado estado de decomposição.

No barco, estavam ainda a filha e o genro da vítima. A embarcação estava próxima a um barranco e quando a vítima ligou o motor, o barco acabou balançando na sequência. O pescador foi arremessado junto com as outras pessoas. O genro conseguiu segurar a filha do pescador, mas Roziney acabou afundando. A vítima estava sem colete.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

OUTRO CASO

O Corpo de Bombeiros também localizou nessa segunda-feira (1°), o corpo de Jeferson Costa, de 23 anos, que se afogou na manhã do último sábado (29), no Rio Paraguai, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Leia Também:  SES realiza coleta de sangue, entrega de cadeiras de rodas e orientação de saúde bucal em Colíder

De acordo com relatos de testemunhas, Jeferson participava de uma pescaria com um grupo de amigos. Ele estava próximo a um barco, quando começou a pedir socorro e desapareceu na água.

Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada e começou as buscas no mesmo dia do afogamento e, depois de três dias, encontraram o corpo, na região do morro pelado, a cerca de 2 km do local do acidente

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA