Search
Close this search box.

MATO GROSSO

PM prende homem em flagrante por violência doméstica e maus-tratos a animais

Publicado em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 33 anos pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos a animais, na noite deste sábado (15.04), em Rondonópolis. O suspeito foi denunciado por populares após esfaquear dois cachorros, levando os animais à morte.

Por volta de 20h30, a equipe do 5º BPM foi acionada para comparecer ao bairro Cidade Salmen, para verificar a situação onde um homem teria matado dois cachorros de pequeno porte.

No local, os policiais militares encontraram os dois cães sem sinais vitais. Em depoimento, testemunhas afirmaram que o suspeito teria esfaqueado os animais de maneira cruel, na frente de crianças e causando pânico na comunidade.

Em rondas pela região, o suspeito foi encontrado escondido dentro de sua residência. Neste momento, a esposa do criminoso compareceu na casa e afirmou que antes do ato contra os animais, o suspeito teria lhe agredido com puxões de cabelo. A mulher ainda disse que fugiu do local por receio do comportamento agressivo do marido, até a chegada da PM.

Leia Também:  Polícia Civil de MT prende 2 mulheres por estelionato virtual praticado do DF

Diante da situação, a PM apreendeu a faca utilizada pelo suspeito e deu voz de prisão ao homem pelos referidos crimes. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores no Aeroporto Marechal Rondon em MT

Publicados

sobre

utado federal Abilio Brunini (PL) e da deputada federal Amália Barros (PL).

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a primeira-dama Virginia Mendes e recepcionando estiveram no aeroporto e recepcionaram o ex-chefe do Palácio do Planalto. Em seguida, o ex-capitão da reserva seguiu em uma motociata com apoiadores para a Praça 8 de Abril, local marcado para ato com apoiadores.

 

A expectativa é que Bolsonaro permaneça lá por cerca de 3 horas, tempo estimado para discurso dele, aliados políticos e também uma sessão de fotos.

 

Depois de Cuiabá, Bolsonaro viaja a Diamantino ainda nesta tarde para ato político em frente ao aeroporto da cidade. Em seguida, ele se desloca para a cidade vizinha de Campo Novo do Parecis, onde participará da Parecis SuperAgro, feita de tecnologia e agronegócio, nesta terça-feira. Uma semana depois, Bolsonaro volta para Mato Grosso, no norte do Estado, para participar de uma feira agrícola em Sinop, a Norte Show.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRUELDADE: Homem confessa ter matado e queimado mulher em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA