NOITE SANGRENTA

Urgente: Após briga, homem mata desafeto com golpes de facão no pescoço 

Publicado em

Preso, o assassino confessou o crime e alegou ter sido ameaçado

Um homem identificado como Rubens Pereira da Costa, de 47 anos, o Rubão, foi morto com golpes de facão no pescoço na madrugada desta sexta-feira (26), na Rua Sergipe do bairro São José, em Nobres (146 km de Cuiabá). O suspeito do assassinato, Adenildo da Silva Malheiros, de 27 anos, conhecido como “Pisca”, foi preso pela Polícia Militar e admitiu ter matado o desafeto, porque segundo ele, a vítima teria o ameaçado de morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassinato de Rubão foi presenciado por uma testemunha que viu o suspeito identificado pelo apelido de “Pisca” desferindo diversos golpes de facão na vítima, na esquina da Rua Mato Grosso com a Sergipe.

Acionada, a Polícia Militar encontrou Rubão caído no chão com um corte profundo no pescoço. Uma ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Polícia Civil indicia três indígenas por uso de verbas públicas destinadas à merenda escolar

A Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação e obteve a informações sobre o endereço do suspeito. Na casa, ele foi encontrado todo ensanguentado e tentou negar o crime num primeiro momento. No entanto, diante das manchas de sangue constatadas em seu pescoço e pés acabou confessando a autoria do homicídio.

Aos policiais, o suspeito alegou que foi ameaçado por Rubão. Afirmou que horas antes a vítima foi até a sua casa, o pegou pelo pescoço e disse que iria matá-lo. Destacou que para se defender pegou facão e correu atrás do desafeto. Segundo ele, seu irmão tentou impedir o crime, mas sem sucesso.

O assassino ainda relatou aos militares que arrastou o corpo de Rubão e tentou limpar a cena do crime. Ele foi preso em flagrante e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e as circunstâncias da morte.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA