MULHER
Mulher encontrada morta em Sinop era do Acre e estava no Mato Grosso há semanas
Manuela Rodrigues França, de 31 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (14) dentro de uma creche desativada no bairro Camping Club, em Sinop, Mato Grosso. Ela apresentava marcas de tiros na cabeça e em outras partes do corpo.
De acordo com informações preliminares, a vítima era natural de Rio Branco (AC) e estava em Mato Grosso há pouco mais de uma semana. Segundo familiares, Manuela havia se mudado para Sinop em busca de trabalho e melhores condições de vida.
A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações