MULHER
PatBo apresenta coleção de alto-verão em São Paulo
Batizada de “Escape Away”, a coleção de alto-verão e réveillon 2024 da PatBo evoca a promessa de um lugar encantador, trazendo um mood despretensiosamente chic e elegante, com espírito festivo e um toque de glamour tropical. Impulsionada pela estética Acqua Glam, a coleção traz uma atualização para o clássico resort da PatBo, transformando peças que se adaptam facilmente do dia para a noite, mantendo um estilo sofisticado e igualmente versátil.
Com estampas inspiradas nas celebrações de verão e na alegria de estar em contato com a natureza, a expressividade artística da marca é revelada através de formas orgânicas, acompanhadas por aquarelas, bem como degradê e tons pastel. A estampa “Alegretto” é um exemplo de cores vibrantes, apresentando florais cativantes em shapes fluídos e tops com formatos de flores, coordenados por saias longas com fendas profundas.
O grande destaque é o deslumbrante paetê degradê, disponível em duas variações de cores, Gold e Acqua. Essa família de peças incorpora os shapes icônicos da marca, incluindo vestidos curtos adornados com plumas e vestidos com recortes. Além disso, elementos marinhos, como estrelas-do-mar, são integrados para ressaltar o encanto da natureza. Na cartela de cores, tons sólidos como o Verde Lima, Pink Flash e Blue Sea, ganham vida em shapes que representam a essência da marca, confeccionados em crepe, malha, lycra e paetê. A marca também apostou em produções glamourosas e all white para as festas de fim de ano, unindo aplicações de plumas, lurex e peças em tela.
“A identidade desta coleção é a de uma mulher latina, você sabe que vem de um lugar específico. É nessa bandeira que eu continuo apostando”, comenta Patrícia Bonaldi.
E para apresentar a nova coleção, a marca organizou um desfile em sua flagship store na Haddock Lobo, construindo um universo de sensações de leveza e alegria,celebrando a autenticidade e elegância. A marca, que apresentou suas 5 últimas coleções em Nova York, também manteve os mesmos parceiros de desfiles internacionais: A Braé Hair Care, Bruna Tavares e Simple Organic que colaboram com a beleza do desfile.
Ficha Técnica
Diretora Criativa: Patrícia Bonaldi
Styling: Marcela Belleza
Cenografia e Decor: Vero Festas
Diretor de casting: Bill Macintyre
Trilha: Max Blum
Cabelo: Thiago Fortes para Brae
Make: Lucas Vieira para Bruna Tavares
SkinCare: Lucas Vieira para Simple Organic
Joias: Diamond Design
Sapatos: Piazza
Acessórios: Carlos Penna
Bolsa: Isla
Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!
Fonte: Mulher
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






