MUNDO

Aldeões abrem estômago de píton para retirar mulher que havia desaparecido; veja o vídeo

Publicado em

 Sidrap – Uma dona de casa chamada Sumarni no distrito de Sidrap, Sulawesi do Sul (Sulsel), foi morta depois de ser atacada e engolida inteira por uma cobra píton.

 De acordo com informações, o incidente ocorreu na aldeia de Kalempang, no distrito de Pitu Riawa, no distrito de Sidrap, em 7 de junho de 2024. Sumarni, uma agricultora de 45 anos, foi engolida por uma cobra píton de 6 metros.

“Sim, informações dos membros do Polsubsektor Pitu Riawa mencionam que a vítima morreu após ser engolida pela cobra”, disse o chefe de Relações Públicas da Polícia de Sidrap, AKP Suwardi, citado em 8 de junho de 2024.

Ele explicou que a vítima, antes de ser encontrada morta engolida pela cobra, havia sido relatada como desaparecida. Naquele momento, Sumarni iria para a aldeia de Kalempang de sua fazenda em Kampung Botto Sumerreng em 6 de junho de 2024.

“A vítima inicialmente estava indo de sua fazenda para a aldeia de Kalempang para vender sua colheita de pimentões a um intermediário”, disse Suwardi.

Leia Também:  Fronteira de Rafah é fechada por questões de "segurança", diz EUA

Suwardi mencionou que a vítima não voltou para casa à noite. No entanto, o marido da vítima saiu para procurar pela esposa. Enquanto procurava, o marido viu os pertences de sua esposa jogados na estrada, mas não viu sua esposa em lugar nenhum.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA