MUNDO

Após demissão, mulher invade adega e causa prejuízo

Publicado em

Uma câmera de monitoramento instalada dentro de uma adega registrou o momento em que uma mulher, ex-funcionária do local, abriu barris de vinho como forma de vingança por ter sido demitida. O episódio ocorreu em 18 de fevereiro, mas ela foi presa somente nesta quinta-feira (27/6).

O caso ocorreu na Espanha. A mulher abriu, ao todo, cinco barris e derramou cerca de 60 mil litros de vinho tinto da vinícola Cepa 21. O prejuízo, conforme a empresa, é de 2,5 milhões de euros — equivalente a R$ 13 milhões.

Desde o fato, a polícia deu início a uma investigação e descobriu que o contrato da suspeita com a empresa era temporário. Dias após ser demitida, ela retornou à adega e cometeu o crime.

“Desde o primeiro momento trabalhamos com a hipótese de que a autoria do delito seria de uma funcionária que conhecia perfeitamente as instalações e estava familiarizada com o maquinário e o processo de produção do vinho”, afirma o relatório sobre o caso divulgado pela polícia espanhola.

Leia Também:  Mais de 50 corpos de fiéis são encontrados em vala após seita de jejum para ‘encontrar Jesus’

  Após o depoimento, a mulher foi liberada. Ela será levada a julgamento pelo tribunal de Valladolid, cidade que fica na província de Burgos, norte da Espanha.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA