ATENTADO DENTRO DE UM BANCO

Homem armado mata 4 pessoas nos Estados Unidos e é morto no local pela polícia

Publicado em

Caso aconteceu no centro de Louisville. Outras seis pessoas ficaram feridas. Polícia ainda não esclareceu como atirador foi morto, mas disse que ele tinha conexão com o banco.

 

Um homem abriu fogo dentro de um banco em Louisville, no Kentucky, nos Estados Unidos nesta segunda-feira (10). Cinco pessoas morreram incluindo o atirador, de acordo com a polícia da cidade.

Segundo testemunhas, o homem invadiu o banco na rua East Main, no centro da cidade, no início da manhã e atirou contra pessoas lá dentro.

Entre as vítimas, duas eram policiais e outras duas, clientes do banco, de acordo com a polícia local. Outras oito pessoas ficaram feridas e foram levadas a um hospital local. Segundo a polícia, duas delas estão em estado grave.

 

A polícia ainda está tentando determinar se o atirador atirou em si mesmo ou foi baleado pela polícia, disse Paul Humphrey, vice-chefe do Departamento de Polícia Metropolitana de Louisville, a repórteres.

Os oficiais afirmaram que o homem tinha um vínculo com o banco, sem especificar qual.

Leia Também:  Vídeo flagra batida entre Picape e Passat que deixou 3 pessoas feridas

O homem ficou mais de duas horas no local, e a polícia chegou a pedir para que as pessoas não circulassem na área.

Anúncio

 

“Por favor, orem por todas as famílias afetadas e pela cidade de Louisville”, disse o governador de Kentucky, Andy Beshear, que estava indo para o local.

 

O FBI afirmou que chegou a enviar agentes para o local do ataque, mas não informou as motivações do atirador.

 

Tiroteios em massa se tornaram recorrentes nos Estados Unidos. Até agora neste ano, o país sofreu 146 tiroteios em massa – usando a definição de quatro ou mais baleados ou mortos, sem incluir o atirador – de acordo com o Gun Violence Archive, um grupo sem fins lucrativos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA