MUNDO

Mulher arranca parte da língua de suspeito de agressão sexual e a leva para polícia na França; homem é preso

De acordo com os policiais, ele foi encontrado ainda ensanguentado numa área próxima ao local descrito pela vítima como sendo o ponto do ataque

Publicado em

Uma mulher de 57 anos conseguiu arrancar um pedaço da língua do homem que a teria agredido sexualmente na França, no último domingo (19), e ainda o levou para a polícia. Por fim, os agentes conseguiram localizar o autor do crime e prendê-lo. Às autoridades, ele negou ter cometido o abuso.

Segundo o portal 20 Minutes, o caso ocorreu por volta das 4h de domingo em Avignon, em Provence, quando a vítima teria saído de casa para passear com seu cachorro. Durante a caminhada, ela relatou que um homem passou a mão por baixo de sua calça enquanto a beijava à força. A mulher contou ter resistido a ponto de morder fortemente a língua do agressor, arrancando uma parte. Ela então disse que passou em casa e, em seguida, levou o pedaço para a delegacia.

De acordo com os policiais, o suspeito foi encontrado ainda ensanguentado numa área próxima ao local descrito pela vítima como sendo o ponto do ataque. Ele foi identificado como um tunisiano na faixa dos 30 anos que estava na França em situação irregular. Por isso, deverá sair do país.

Leia Também:  Homem sem braços e pernas é preso após tentar roubar mulher com deficiência

Além disso, ao ser interrogado, o suspeito alegou que a mulher foi quem se sentiu atraída por ele e o agrediu.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA