MUNDO

Mulher envenena marido depois de ele ‘não gostar’ da festa

Publicado em

Uma esteticista foi presa acusada de colocando herbicida no refrigerante do seu marido porque ele “não gostou” da festa de aniversário de 50 anos que ela organizou para ele, disse a polícia. Michelle Y. Peters, de 47 anos, moradora de Lebanon (Missouri, EUA), foi detida na última segunda-feira (24/6) e acusada de agressão de primeiro grau e ação criminosa armada, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo “NY Post”.

Em depoimento, Michelle contou a policiais que queria ser “má” com o marido porque ele não gostou da celebração. O marido de Peters, cujo nome foi ocultado no boletim de ocorrência, procurou o Gabinete do Xerife do Condado de Laclede no mesmo dia da prisão afirmando que acreditava que a sua esposa o havia envenenado.

Por volta de 1º de maio, a vítima notou que o Diet Mountain Dew da garrafa de dois litros que guardava na geladeira da garagem da residência do casal “tinha um gosto estranho”, disse a polícia. Ele inicialmente ignorou o gosto estranho e continuou bebendo o refrigerante. Algumas semanas depois, ele começou a sentir dor de garganta, náusea, diarreia e vômito, de acordo com o processo. Ele também estava tossindo um muco espesso e amarelo-castanho.

Leia Também:  Após refém, 2 bandidos morrem baleados por PMs em MT

O marido ficou desconfiado e olhou para as imagens da câmera de segurança de dentro da garagem, datadas de 12 de junho. A filmagem mostrava Michelle levando Diet Mountain Dew da geladeira e uma garrafa de herbicida Roundup para dentro de casa. Alguns momentos depois, a esposa voltou e colocou os dois itens de volta em seus lugares originais.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA