MUNDO

Polícia investiga morte de homem após “peeling de fenol”

Publicado em

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem de 27 anos após a realização de um procedimento estético em uma clínica no Campo Belo, Zona Sul da capital, na tarde desta segunda-feira (3). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados de que Henrique da Silva Chagas tinha realizado um procedimento conhecido como “peeling de fenol”.

A técnica consiste na aplicação de um composto orgânico mais ácido do que o álcool e que provoca uma reação inflamatória na pele. A inflamação causa uma descamação da superfície do tecido e reduziria manchas e texturas.

A ocorrência aconteceu na clínica da influencer Natalia Becker, que soma mais de 200 mil seguidores no Instagram. O perfil dela na rede social, no entanto, foi desativada na tarde desta segunda.

Em seu site, Natalia se apresenta como “premiada especialista” com consultórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. O delegado solicitou perícia no local e a dona do estabelecimento, de 29 anos, será investigada pela morte. O Samu foi acionado e constatou o óbito, que foi registrado como morte suspeita.

Leia Também:  Brasil recebe presidência do G20 e propõe força-tarefa contra fome

A Secretaria Municipal da Saúde informou que fará uma apuração sobre a ocorrência na Vigilância Sanitária e que, segundo a Subprefeitura de Santo Amaro, o local possui licença de funcionamento.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA